domingo, 26 de abril de 2015

Babilônia Feira Hype em Niterói

domingo, 26 de abril de 2015


A Babilônia Feira Hype visitou Niterói neste final de semana. A feira do Rio de Janeiro sempre traz estilistas e artistas independentes que estão fora do circuito normal de compras do carioca.

É difícil não sair da feira nem que seja com uma roupa ou objeto diferente. Adoro visitar para conhecer coisas novas. Mas você precisa ter paciência, porque a feira quase sempre está lotada. Tem stands que são uma loucura e vale a pena dar mais uma volta antes de entrar nele.

Lembra que falamos do Fashion Revolution Day? Então, essa é uma chance para você conhecer quem faz suas roupas, comprar direto da fonte. Você pode até conversar com os estilistas e artesãos pessoalmente.

Hoje conheci uma menina chilena que faz vasos de plantas lindos e diferentes, uma carioca simpática que faz brincos de madeira e os pinta com cores fortes e um casal que faz um chopp artesanal delicioso.

Achados da Babilônia Feira Hype em Niterói

Jasmin Serra

Colares, anéis e brincos de madeira de Jasmin Serra. Jasmin disse que começou a sua arte desde outubro de 2014. E ela é um baita talento. Basta ver cada peça de seu stand. Dá vontade de ter todas. É bem diferente, nunca havia visto. Gostei muito das cores que ela utilizou para pintar as peças. Elas são um "up" no visual minimalista ou para quem adora um colorido. Comprei um brinco por R$ 30,00.

Visite o instagram dela para conhecer mais peças: @iasminserra

Loline Bijoux

A Loline Bijoux tem colares com pedras brutas adoráveis. E o mais legal é que são colares duplos, na maioria das vezes. O valor é R$ 69,00.

Visite o instagram: https://instagram.com/lolinebijoux



Design Paz!

O Design Paz! faz vasos de suculentas com 2 pés. Uma fofura só. Parece aqueles vasos gringos, da urban outfitters. Quem faz é a artesã María Paz Yachan, uma chilena simpática que mora no Brasil.

Visite o site da María: www.mariapazyachan.com 

Em breve vou colocar mais estilistas e artesãos que chamaram a minha atenção na Babilônia Feira Hype em Niterói.



8 comentários:

  1. pra te falar a verdade sempre acho a babilonia muito cara, mas ate que essas peças que você mostrou então num preço bom. toda vez que vou saio sem nada por não achar nada que eu goste com um preço justo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...tem que garimpar as coisas. Eu gosto de ver novidades. Em roupas, por exemplo, achei que estava tudo muito igual...aquele estilo hippie-boho-bohemian rs E sempre com tamanhos mínimos...nunca cabe rs

      Excluir
  2. Nossa amei essa feira, nunca tinha ouvido falar, fiquei super curiosa para conheceeer!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal! A do Rio mesmo é bem maior. Mas essa deu para conhecer coisas interessantes também! Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Cada coisa linda nessa feira, eu ainda não tinha visto brincos de madeira e nem colar assim, as cores são bem lindas mesmo, muito criativos. Sou louca por colares de pedras brutas, esse da foto é perfeito. Que amor esses vasinhos.
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem perder a ternura29 de abril de 2015 às 11:02

      Né? Queria comprar um de cada hahaha! :)

      Excluir
  4. Adoro a Feira. Lembro o início dela, no Jóquei. Era muito bacana, eu ia sempre! Gosto de adolescência. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem perder a ternura29 de abril de 2015 às 11:03

      É verdade...tem mesmo! De vez em quando eu dou um pulinho no Rio e vejo. Essa foi na minha cidade, em Niterói! para mim foi ótimo, pertinho! :)

      Excluir

Sem perder a ternura © 2014